terça-feira, 5 de junho de 2012

Gustavo Malagoli na 100%Skate






Na edição 171 da revista Cemporcento Skate, rolou uma foto de Gustavo Malagoli, que nos últimos tempos vem se destacando bastante. A foto é em página dupla, a manobra foi um hardflip, muito bem executado e foi capturada pela lente de Atila Chopa. Agora Gustavo Malagoli vai relatar um pouco mais sobre essa sessão.

 Onde foi feita a sessão?
 Foi em São Paulo

 Foi com mais pessoas além do Chopa?
 Sim fui com alguns camaradas rsrs , Renato Zocreta (video maker 100% skate) , Leonardo Fagundz e
 Dwayne Fagundes, logo após colo até uma lenda do skate no pico o Fábio Cristiano !

 Como foi o processo inicial da sessão, você já conhecia o pico ou foi apresentado no dia?
 Eu nunca tinha ido no piko , mais já estava afim de ir a alguns dias, me lembro que era o piko do momento, aquele que a galera que deixar a sua manobra!

 Foram quantas tentativas até o acerto?
 Não contei quantas, mais foi um pouco sofrido , em torno de 40 minutos e o segurança embaçou     algumas vezes pois funciona uma escola de circo no local.

 Agradecimentos. Atila Chopa , aos meus amigos citados acima que me apoiaram na sessão. Bastard    Wear , e a todos que me ajudam direta ou inderetamente muito obrigado!