terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dwayne Fagundes manda notícias (USA)

Especulações, incertezas e curiosidade tomaram conta de muitos amigos e admiradores da Bastard e do skatista Dwayne Fagundes (PoA - RS). O motivo foi o "desaparecimento" repentino do atleta, que à aproximadamente 3 meses encontra-se nos Estados Unidos da América em busca de auto-realizações e concretização de sonhos, muitos destes já alcançados.

Dwayne Fagundes - Nas ruas de Atlanta

Determinação e força de vontade são as expressões que definem bem o que foi necessário para que houvesse a concretização de tudo que o atleta vive atualmente. Pagou as passagens com o próprio dinheiro e utilizou uma parte de outro patrocinador para custear a estadia nas primeiras semanas,

".. vim e não falei nada pra ninguém, nem pros meus amigos 'irmãos' eu falei nada, as únicas pessoas que sabiam e me apoiaram todo o tempo foram minha mãe e minha avó. Na C1rca eu tinha uma grana para viajar por um ano, utilizei toda para comer e me virar aqui e a passagem paguei do meu bolso."

Cássio (Video Maker Bastard), Dwayne Fagundes e Cesar Gordo

D-Wayne (como é chamado nos EUA) cita que, ao contrário do que muitos imaginam, é difícil se destacar inicialmente perante os outros,

"... chegando aqui, é a mesma coisa que começar a andar de skate de novo, todo mundo acha que é uma maravilha mas na real é f*, tem muitos caras que dão uns rolês cabreiros e não têm patrocínio nenhum."


Dwayne Fagundes, Jackson Curtin, Rodrigo Lima, e amigos

O atleta conseguiu uma posição de destaque no skate. Graças aos grandes esforços e uma pequena ajuda da sorte, o skatista gaúcho está construindo uma notoriedade sonhada pela maior parte dos adeptos ao esporte. Entrou para o time da DGK (Dirty Guetto Kids) e paralelamente a isto, foi convocado por mais cinco empresas.

"Primeiro eu entrei na Diamond, que é da mesma distribuidora da Fillmore, ai o cara me colocou nas duas de uma vez só. Um outro dia eu estava com o Rodrigo Lima assistindo um campeonato de Bowl em Huntington, quando vê o Stevie Williams ligou pra ele do nada e disse que tinha visto um video meu e queria me colocar na DGK, foi uma das coisas mais loucas da minha vida!"

Atualmente, Dwayne conta com o apoio e patrocínio das marcas: Bastard Crew, Diamond, Fillmore Wheels, DGK, Venture e C1rca.

"Só tenho a agradecer a Deus, minha família que sempre me apoiou em tudo, meus manos de PoA, Caveirinha, Alano, Java, Peixotinho, Vini Ongaratto e mais vários que eles sabem quem são, e a todos que de alguma forma me ajudaram ou me curtem, Abraços para todos, Bastard Crew All Day!"


Boa sorte ao nosso amigo Dwayne Fagundes...

Bastard Crew... a rua sempre bem representada.