terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entrevista Yago Passos




Nome completo: Yago Passos
idade: 20
tempo de skate: 10

Yago se apresente e fale um pouco do seu cotidiano em CWB?
Oi, sou Yago Passos, natural de Curitiba,meu cotidiano varia muito as vezes estou de rolê em algumas pistas locais mas meu foco principal é estar filmando manobras para vídeos etc... na minha opinião é minha melhor maneira de evoluir!

Qual é a atual cena em Curitiba?
Poxa mano, poderia falar varias coisas da cena de CWB, já foi considerada a capital do skate Brasileiro,porém hoje em dia sem skate parks de qualidade deixam a desejar um pouco a evolução aqui. Por isso sempre que posso estou viajando para lugares novos picos novos e conhecendo pessoas novas...

Você está fazendo algum projeto? gravando ou fotografando?
SIM! mas por enquanto é secreto, posso adiantar que será com bastante dedicação e suor.

Tem alguma pretensão de viagem pelo Brasil ou exterior?
Sim, pretendo conhecer muitos lugares ainda no Brasil e também fora...

Qual é sua expectativa de trabalho na Bastard?
Então, a Bastard foi uma companhia que eu sempre me identifiquei e espero poder fazer  um trabalho legal que tenha bons frutos!

Manda um salve final!
Primeiramente Deus, minha família quem me mostrou a importância de estar em cima do meu carrinho…  Salve pra geral que radicaliza a cada role é nois!

Confiram o vídeo Welcome to the Bastard!